Compartilhe!

Sobre nós


SOBRE O MEE ACHE:

O Mee Ache é um site de relacionamentos onde a principal função é facilitar a forma com que as pessoas se encontram na internet, ou seja, melhorar o contato entre pessoas que ainda não se conheçam ou que já se conheçam, mas ainda não mantêm contato através das “Redes Sociais”.
Por ser uma idéia nova muita gente ainda estranha e não entendem para que serve o site,aqui você vai ficar sabendo de forma completa qual é a função desse tal Mee Ache.

Qual é a utilidade do Mee Ache?
Todo mundo que usa a internet tem pelo menos uma conta ou perfil em alguma rede social (Orkut, Facebook,Twitter,etc) e se relaciona com outras pessoas,algumas delas que só conhecem através da internet. Quem tem conta ou perfil em rede social sabe como não é tão fácil o trabalho de ter que adicionar pessoas com o mesmo perfil ou com idéias parecidas com a sua e sabem também que muitas vezes pessoas más intencionadas criam perfis falsos, os chamados “Fakes”, para induzir ou denegrir de alguma forma a outra pessoa.
Quando alguém pede pra você passar o seu perfil em uma rede social, por exemplo, o Orkut,você certamente copia o link e manda pra ele,mas e se você não estiver no computador? E se você estiver na escola, por exemplo? Sabe como é impossível decorar a URL do seu perfil no Orkut. No caso do Facebook,Twitter e MySpace você tem a possibilidade de escolher a URL,por exemplo meu MySpace é www.myspace.com/juuniormotta. Você pode colocar o seu nome no final da URL. Mas mesmo assim fica complicado ter que passar todos os perfis,te adicionar e te encontrar também fica um pouco difícil. O Mee Ache serve pra facilitar isso, pra poupar trabalho e poupar tempo. Você envia ou passa o link do seu perfil no Mee Ache para algum amigo ou conhecido e dentro da sua pagina ele vai encontrar todos os seus perfis em todas as redes sociais que você possui conta, assim ele pode saber mais sobre você e adicionar você rapidamente e instantaneamente em todos os seus perfis. Além de ser um grande meio de divulgação para quem tem Blog, Site ou Tumblr e quer aumentar as visitas. O Mee Ache não tem a intenção de ser uma Rede Social, apenas um meio de “Interligar” todas as redes.

Como Funciona?
 O Mee Ache oferece ao usuário uma pagina exclusiva onde ele pode divulgar qualquer perfil dele nas “Redes Sociais” (Orkut,Facebook,Twitter,etc). A pagina é simples mas eficiente,pois consegue passar ao visitante as informações necessárias sobre o usuário e seus contatos,assim o visitante pode clicar nos links e adicionar o usuário. (Lembrando que o usuário pode ou não aceitar quem o adicionou nas suas redes sociais, a função do Mee Ache é oferecer os links, por isso adicione apenas quem você quer ter contato).
Utilizando de sistemas de divulgação o Mee Ache divulgará o perfil do usuário todos os dias, durante todo o dia nas nossas “Redes Sociais”, aumentando as visitas à página do usuário.

Como ter um perfil no Mee Ache?
Criar o seu perfil no Mee Ache é muito fácil,ao contrário do que parece,não tem nada de complicado. Por ser um site novo e com poucos recursos ainda não temos um Upador ou Uploader de imagem no próprio site, assim você tem que inserir a URL da sua imagem. Mas copiar a URL da imagem é tão ou mais fácil do que subir sua imagem nas nuvens, ou seja, fazer o uploader da sua imagem no Mee Ache. Todas as suas fotos no Orkut, Facebook,MySpace e etc tem URL,fizemos um vídeo ensinando como conseguir a URL mas é bem simples: Basta abrir a imagem no tamanho original,clicar com o botão direito em cima da imagem e clicar em “Copiar URL da imagem” ,ir até o campo no cadastro onde você coloca a URL e colar. Nos campos onde você pode inserir o link dos seus perfis nas redes sociais você deve inserir o LINK e não o EMAIL DE LOGIN. Temos recebido muitos cadastros contendo o Email de login e temos que fazer o trabalho manualmente e não vamos mais poder fazer esse trabalho manualmente devido à falta de tempo, já que estamos todos empenhados em melhorar e divulgar o site.

O Site é seguro?
A primeira coisa que pensamos ao criar o site foi na segurança dos usuários e por isso desenvolvemos uma forma de cadastro onde o usuário não precisa inserir informações pessoais como: Religião, raça, orientação sexual, o time que torce, opinião política, entre outras informações que possa criar um preconceito ou descriminação dentro do site. O site possui os direitos autorais por todas as paginas e todos os perfis publicados no Mee Ache, portanto podemos recorrer judicialmente caso alguém use nossas informações para outros fins que não seja o de divulgar o perfil do usuário. Temos total controle em tudo o que é copiado do site (Texto, Email, link, imagem) e sabemos onde essas informações são inseridas graças a sistemas de proteção de conteúdo. Portanto se alguma informação de qualquer usuário esteja sendo utilizada em outro blog ou site teremos total conhecimento e tomaremos as medidas judiciais cabíveis.
Seus dados estão seguros no Mee Ache.

Quem criou ?
EU! rsrs
O Mee Ache foi criado por Junior Motta, que desenvolveu o projeto,criou o logotipo e criou a aparência do site.
O Mee Ache utiliza a plataforma Blogger que é totalmente gratuita, portanto o Mee Ache não recebe recursos algum para estar no ar. Existem propagandas espalhadas no site e são elas que futuramente nós proporcionara ter um domínio próprio.

Se você chegou até aqui quer dizer que realmente está interessado no Site ou no mínimo curioso sobre o projeto.
Se quiser saber mais este é meu Email pessoal.


Eu responderei qualquer pergunta e tirarei qualquer duvida.
Se você deseja fazer parte da Equipe Mee Ache mande um Email também para o endereço de Email a cima,os requisitos básicos para ser um membro da Equipe Mee Ache são:
Português correto, conhecimento básico sobre internet e redes sociais e um tempo livre para se dedicar a sua função no site.
Venha fazer parte da nossa Equipe .

Junior Motta,17/11/2011.


_______________________________________ [ DIREITOS AUTORAIS ] __________
© 2011 Projeto BETA "M33" & Mee Ache Todos os direitos reservados à Junior Motta Projetos.
O uso desses nomes está restrito somente ao proprietário e estão sob uma licença ©Copyright.
Qualquer usuário que infringir ou desrespeitar os termos desta licença, serão tomadas as medidas judiciais e extrajudiciais, cabíveis contra o mesmo, com base em nossa Legislação vigente.
Na ocorrência de infração, o contrafator poderá ser submetido à punição legal, de acordo com o disposto na Lei 9610/98 (artigos 101 à 110) , bem como as sanções dispostas nos artigos 184 à 186 do Código Penal.